domingo, 23 de setembro de 2012

Saia de Linho Nova





 Olá meninas!!! Essa saia está zerada. Veio de uma viagem que uma amiga fez à Europa, acho ela muito elegante e bonita, mas nunca usei por falta de oportunidade. E o que fica muito tempo no armário, vem para o Bazar. Esses detalhes no cós com os botões, são passadores de cintos. Atrás é igualzinha a frente e seu tecido tem um caimento maravilhoso. Aproveitem!!! Quem levar, tenho certeza que vai amar!

Look com Corpete Bronze



DETALHES:

Estado: Nova, sem uso, COM ETIQUETA

Medidas: Cós 84cm / Quadril 108cm / Comprimento 52cm

Tecido: Linho


Valor: R$35,00 + FRETE

11 comentários:

  1. Oi Rê!

    Passando pra deixar um beijo e ver as novidades, linda saia...
    Ah, já levei o seu banner pro meu blog...

    Boa semana e ótimas vendas!!
    Regi

    ResponderExcluir
  2. Olá Rejane passei para retribuir sua visita e gostei muito de seu blog, esse corpete é minha cara! Rsrs! Ja estou te seguindo ok? Sucesso e Bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi Rejane, que prazer receber a visita de alguém com tão bom gosto. Também amei seu blog, já te segui e to te linkando tá? Abraços e boas vendas!

    Cleo

    www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! já está linkadíssima no meu blog, estou te seguindo tb, espero que possa retribuir.
    bju
    http://brechomariavallentina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida,
    Retribuindo a visitinha ao meu blog-brechó, e claro que podemos trocar links!

    Já estou te linkando, espero o meu link aqui também.

    Att,
    Angel
    www.brechoangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Rejane, obrigada por ter visitado meu blog, tb adorei o seu. Já estou te seguindo e te linkei tb. Não deixe de me visitar de vez em quando. Obrigada. Bjs

    Quase Nada Brechó

    http://quasenadabrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola Rejane, estou te visitando amei sue blog, muito bacana, ja estou te seguindo e ja te linkei,vou adorar sua visita e tbm fazer parte da sua lista de blogs amigos!!
    http://sustentabilidadebrecho.blogspot.com.br/
    um abraço Fabiana Belleza!!

    ResponderExcluir

  8. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  9. voce ainda tem esta saia mariajosebhe@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visita, seu blog tb está lindo e já estou te seguindo! bjos

    ResponderExcluir