segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mini Seladora de Sacos Plásticos

GENTEEEEEEE... Fiz uma descoberta hoje, não sei se vocês conhecem, mas para mim e todos aqui de casa, era desconhecido. Estou apaixonada por essa mini seladora de plásticos. Entrei numa loja de artigos de casa (não conhecida) e peguei achando que era um grampeador. Quando fui olhar as informações que percebi do que se tratava, pedi informações a vendedora e ela me explicou como funcionava. Confesso, comprei não acreditando muito. Cheguei em casa e fui experimentar, Estou SURPRESAAAA... Meninas, funciona!!!!! Experimentei até em sacos mais grossos e funcionou.
Gostei muito e acho que para nós blogueiras pode ser muito ÚTIL, pois podemos ensacar  nossos produtos e lacrá-los ao enviar, assim dando mais credibilidade para nossas clientes. Além de maravilhoso para usar na cozinha, ensacando e lacrando alimentos, e o melhor de tudo, lacrar sacos de biscoitos abertos, nos livrando do famoso pregador que vai parar nos armários para fechar sacos de alimentos abertos , rs... Serve também para lacrarmos roupas de inverno (necessário aqui no Rio) e guardar sem que fiquem com cheiro de guardado. Olha, sei que já vi mil e uma utilidades nessa seladora, rs... E por isso resolvi dividir com vocês!!! Ah, também possui imã para ficar presa na geladeira.



Simplesmente sela  com calor ao deslizar a seladora na borda do saco plástico.


Foto da Embalagem:

Já testei em todos os tipos de sacos plásticos que tenho em casa, rs...
Vou fotografar e postar aqui as fotos dos plásticos selados para vocês verem, fica muito bom. Assim que eu tiver um tempinho eu posto.
Meninas, estou até pensando em vender aqui no blog de tanto que gostei e achei útil!!!
Quem gostaria de ter uma?

GENTE, CUSTA SÓ R$12,00 + FRETE. APROVEITEM!!!

Tenho certeza q vão gostar.
É só deixar comentário que responderei suas perguntas

9 comentários:

  1. Muito util essa maquininha.
    Posso te dar um palpite? Coloque o gadget das seguidoras mais em cima, tem pessoas que não vão até o fim da pagina e assim vão embora sem te seguir.
    Sou das BU n 181 e virei seguidora.
    Te convido para me fazer uma visita e se gostar pode me fazer companhia.

    beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, se vai vender me avisa que eu compro, sério. Adorei a ideia, as vezes tem alguns sacos pequenos exemplo de ponteiras que é dificil fechar com o lacinho.Me passe todos os detalhes por e-mail porque eu QUERO....risos
    Obrigada por se lembrar de mim. Beijos.
    Lu
    luciana.souzaglm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Adorei a ideia, obrigada por compartilhar.

    Beijos

    Regi

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Sou BU nº 1321 e acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e vim conhecer... amei... e, com certeza virei visitar sempre....Seguindo, claro.
    Aproveito pra convida-la a visitar meu cantinho também...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Olá,passei por aqui para conhecer seu blog e amei!Já estou te seguindo!Passe no meu cantinho e se desejar me seguir,vou adorar! Bjo! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii...

    Obrigada por retribuir minha visita.

    Meu banner está aqui: http://leide-lira.blogspot.com.br/p/parceria.html

    Gostaria que quando colocasse, me deixasse uma mensagem. Pois ficaria feliz em ver meu banner aqui.

    Obrigada. Já estou levando o seu. Que ficará na mesma página que lhe passei acima.

    Tenho um blog parecido com o seu. Veja:
    http://brecho-dlezu.blogspot.com.br/

    Fique com Deus e obrigada.

    Leide

    ResponderExcluir
  7. Oi Re...obrigado pela visita. Já está linkadíssima e seguindo também. Aguardo meu link. Sucesso com o blog!

    beijos, Jaque

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Mt, mt bacana seu blog! Suas peças e esta dica superútil, gostei demais!
    Estou te linkando e seguindo com prazer!
    Bjus e sucesso!
    Tania.

    ResponderExcluir
  9. Olha retribuindo a visita e aproveito pra dizer que amei aqui tb. ja estou seguindo e linkanado você com muito prazer.
    beijos
    Lily

    ResponderExcluir