segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Casaqueto / Birô Antiqua




Genteeeee, ele é minha paixão, mas não cabe mais em mim. Só existe esse, é único!!! Feito de Jeans do lado  avesso, todo assentado no corpo, golão (que amo), botões madre-pérola, mangas 3/4 e esse desfiado nos punhos e na barra que dão esse ar de hippie chic. Maravilhoso e exclusivo!!!

Detalhes:

Estado: Sem defeito nenhum, ótimo estado

Medidas com ele abotoado: Busto: 82cm / De um ombro ao outro 45cm / Cintura 76cm / Punho 3/4 25cm / Barra 76cm / Comprimento 50cm

Tecido: Jeans do avesso.

Preço: R$49,00 + FRETE

10 comentários:

  1. Rejane querida, pra começar bem, esse selinho é pra vc!!! passa lá no blog e vê como funciona! Mais um motivo pra vc começar a divulgação do seu blog! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Marcia querida! Lhe mandei e-mail para saber sobre o selinho. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? vim retribuir e agradecer a visitam, ja estou te seguindo e te linkei.. se puder linkar e seguir tbem!
    bjs e um otimo dia
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly querida, já está linkada e já estou te seguindo.
      Beijos,
      Rejane Rocha

      Excluir
  4. Querida Lucelia, acabei de visitar seu blog, é de muito bom gosto. Já estou seguindo, e aproveitei para participar do sorteio, rs...
    Beijão,
    Rejane Rocha
    http://biroantiquabazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane! Seu blog está incrível!! Já te linkei e estou te seguindo.
    Sucesso!! Grata pela visita.
    Bjos,
    Mônica
    http://bazarmeuestillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Mônica!!! Já está linkada e seguida por mim Também.
    Beijos,
    Rejane Rocha

    ResponderExcluir
  7. Adoro brechó!
    O seu blog está muito bacana...
    Um feriado e um beijos....

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, muito obrigada por sua visita. Seu blog é um charme!!! Já linkei e estou seguindo seu blog.
    Beijos,
    Rejane Rocha

    ResponderExcluir
  9. Oie, boa noite!

    Fiquei muito feliz.

    E agradeço por colocar meu banner em seu blog.

    Fique com Deus.

    BeijO

    Leide


    ResponderExcluir