Como Comprar


Leia com ATENÇÃO

Para fazer compra aqui é muito simples. É só deixar um comentário  na postagem da peça que gostou ou enviar mensagem para: rejane3rc@gmail.com, 
Deixando seu contato de e-mail e CEP para que eu possa estar lhe respondendo com valor de frete e como pagar. As entregas serão feitas pelos Correios, podendo também ser entregue em mãos caso o comprador seja conhecido ou more próximo ao Centro e Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Frete é pago pelo COMPRADOR.

Observação: Esse blog é de venda de roupas usadas e algumas não usadas, é um brechó. Então as roupas serão enviadas no estado que estarei informando no anúncio. Sendo assim, garanto que estarei sendo mais honesta possível sobre o estado da mercadoria. LOGO, NÃO É DE MINHA RESPONSABILIDADE SE O PRODUTO NÃO LHE COUBER. Portanto, para que não haja dúvidas sobre o tamanho da roupa, acesse Tirando suas Medidas para poder verificar as medidas de seu corpo   e comparar com as medidas da peça (estarei informando as medidas das peças nas postagem ou por e-mail e comentários, através de suas perguntas).

Tire todas as suas dúvidas antes de comprar, em especial, sobre o tamanho da peça desejada, através de comentários e pelo meu e-mail, que eu responderei com prazer, pois não trocarei peças já entregues.

MUITO OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário